Cheers

Eles dizem que você cresce a cada experiência ruim que você passa, que logo a pós a tempestade vem a calmaria..Mas o pior é pensar que existe o dia seguinte e existem feridas e cicatrizes que talvez nunca serão curadas, a época é de festa natal. Eu sinto um vazio, uma insegurança e um medo e quem sabe um desespero.   Porque um novo ano esta por vir, temos que nos desapegar de tudo que vivemos e buscar novas trilhas.  A mente humana é um enigma indecifrável e quando ela esta machucada ela guarda segredos ainda mais obscuros que já mais serão revelados. O pior é esquecer que houve um passado e já não faz mais parte do presente, e que ainda temos que construir um futuro agindo como se fossemos forte o suficiente para continuar subindo cada degrau sem ter medo de cair e se machucar novamente reabrindo velhas feridas que nem se quer foram curadas. Tudo o que desejo é continuar tendo fé para abraçar meu objetivos. Mais um ano está por vir, que venham as vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, risos, lágrimas e o mais importante de tudo a fé..Dizem quem agente atrai tudo que emite, como uma espécie de bumerangue, tudo que vai tem voltar. Talvez eu ainda não esteja preparado para emitir o melhor de mim, porque são muitas marcas que o universo ainda vai se encarregar de esconder e colocar bem lá no fundo. Mas o que importa é que estou bastante vivo para continuar lutando  contra todas a forças que insistem em querer me derrubar..Apesar de tudo não tenho arrependimentos, só tenho a agradecer por tudo, vivi, sofri, sorri, cantei, dancei, amei, brinquei, enfim fui humano..Tudo aquilo que perdi nunca foi meu de verdade. Tenho que da valor a tudo que ainda ficou comigo..Agora é hora de seguir em frente e esperar o novo que está por vir.....Viva o suficiente para saber que ainda continua vivo!

Enquanto houver sol

Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser a pessoa feliz que queríamos ser! Até que a ficha cai, sempre esteve lá...A dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a." 
- "A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais."No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só.

I'm here


A lei da afinidade refere-se a criações improváveis formando um laço através de uma reação química. Mas até os laços mais fortes tem seus limites..É mais um dia no chão, mas não vai ser por muito tempo. As coisas só acontecem quando tem que acontecer é como dizem: Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão. Eu acabei deixando invadirem demais o meu espaço, tentei ser uma pessoa mais disponível e mais uma vez acabei por esquecer quem realmente eu sou deixe para trás o que mais valorizo o "egocentrismo"..É cada dia mais torna-se mais difícil encontrar pessoas honestas e de bom coração. Com a minha vasta e pequena experiência já deu para perceber que não preciso me cercar de pessoas para ser feliz basta esta apenas ao lado daquelas que realmente me querem bem as qual conheço muito bem..Se você não sabe para onde ir, permaneça no mesmo lugar que você está. É melhor ficar parado do que ir para o lugar errado.

Não existe situação desesperadora, existem pessoas desesperadas com certas situações


Não, não estou diferente! Estou indiferente com aquilo que antes insistia em me atormentar e tirar o sorriso do meu rosto. Os últimos dias me revelaram a pessoa o qual eu me tornei, alguns dizem que sou um lobo em pele de cordeiro, outros dizem que sou inocente de todas as acusações e há ainda os que dizem que sou leviano, mas não importa  as pessoas não podem dizer pra você quem você é, é você quem diz a elas...Tanto sofrimento, tanta ansiedade, tantas lágrimas, mas em tudo há uma coisa de bom. A questão é descobrir onde está. Talvez seja preciso eu magoar algumas pessoas para estabelecer meu equilíbrio, e mais uma vez, não estou sendo egoísta, eu sinto como se o mundo tivesse virado as costas para mim e eu não posso nem ao menos me gritar, acho que dei confiança demais a quem não devia e mais uma vez me deixei levar por falsas emoções, estou tentando mudar isso, esta sendo um pouco difícil, afinal "até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro". Eles dizem que tenho um mundo particular, onde nada nunca vai me atingir. Me mantenho munida até os dentes com orgulho, razão e amor próprio. Alguns sabem quem eu sou, mas nunca saberão do que sou capaz. Hoje escrevo porque sinto um aperto no peito, pode ser saudade, talvez de uma parte de mim que se perdeu em meio todo esse ciclo de desespero ou talvez de algumas pessoas que fizeram parte deste ciclo, mas a verdade é que existe uma confusão de pensamentos e um coisa obscura que insiste em me perseguir, será que esse é o meu fardo?! E por mais que eu diga que o diz está claro, para mim sempre tem uma nuvem carregada, por trás de toda a perfeição da claridade...Mais uma vez eu me tornei a pessoa que eu sempre tive medo, e medo que eu tenho agora é de fechar novamente o meu mundo porque desta vez pode ser para sempre!  Vou engolir  cada rosto, cada sorriso, cada frase, cada gesto indelicados e vou dar a volta por cima pode levar o tempo que for..Um dia mais uma vez  eu vou da um sorriso sincero para o mundo, vou amar sem mágoas e o mais importante vou voltar a me amar em primeiro lugar..Afinal uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites! E para colocar um ponto final eu digo: “Porque o que quase foi não pode atrapalhar o que ainda pode ser..”

Maluco beleza


Você já parou para pensar que talvez você ja não ame mais aquela pessoa? Que talvez você só ame as memórias que viveu com ela? Isso é bem meio que verdade! Os dias não estão sendo agradáveis os últimos acontecimentos me deixaram desequilibrado em um sentido bem amplo da palavra e não devemos jamais colocar culpa no mundo, pois a verdadeira culpa é de quem o habita seja eu ou seja os outros. As pessoas hoje fingem muito bem aquilo que não sentem e acabam por envenenar um coração puro. Sabe eu acho que agente desaprendeu a amar verdadeiramente, hoje é muito fácil dizer "eu te amo" com belos timbres de voz, mas às vezes isso soa apenas da boca para fora e dentro não há nada, talvez nem mesmo o amor próprio. As pessoas carregam cicatrizes profundas e usam isso como justificativa para destruir os outros e se sentirem melhor. A verdade é que isso só ameniza a sua dor por momentos é o chamado efeito rebote, ou seja tudo que vai volta! Não devemos criar muitas expectativas em relação aos outros porque a vida esta virando uma verdadeira novela cheia de vilões, há ainda os que se sobressaem, são estes que devemos valorizar e amar profundamente como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Esses dias me sinto distante da realidade e algumas pessoas tentam me trazer a ela, mas acho que eu só posso voltar quando me sentir melhor. Não valorize um "eu te amo", valorize ações que traduzem um "eu te amo". Enquanto a deixar de amar, jamais devemos desacreditar no amor, sempre é tempo para amar, mesmo que o nosso coração esteja cheio de amarguras liberte-se e arrisque no amor que vale a pena, não se prenda ao medo, indecisões, faça o que for preciso para valorizar o amor verdadeiro e você vai ter a sua própria recompensa...Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente...E lembre-se: "você não pode escolher quem amar, mas pode escolher como amá-lo."

Não desisti, só não insisto mais


Dizem que não importa o quão próximas duas pessoas são, uma enorme distância sempre as separa. Teoria que se aplica bem na prática, as coisas estão voltando ao seu devido lugar, mas algo se perdeu entre o ultimo post e esse..Talvez algo que tornasse toda a minha existência vibrante e com um pouco mais de tempero. As músicas tem ajudado a fazer bastante reparo, carinhos, desejos e acima de tudo "Deus". Hoje eu optei a ter um coração misantrópico, depois eu pensei se poderia ser egoismo, mas logo veio a resposta é claro que não. Isso se chama auto defesa, o próprio organismo se encarrega desse processo. Mas isso é algo que não convém sair da minha pequena imaginação. Enquanto a confiar nas pessoas aos poucos estou cedendo espaço e abrindo o meu mundo para visitantes pode até ser uma decisão leviana, mas no momento se faz preciso..afinal quantas coisas perdemos por medo de tentar..Os últimos dias me fizeram querer esquecer um pouco o meu pequeno mundo e me aventurar em terras que talvez nem existam, mas para sempre estarão ali e no fundo eu espero sempre que elas sejam acolhedoras e aconchegantes. Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor. Acontece que hoje em dia as pessoas preferem provar pros outros que são felizes, e acabam esquecendo de ser feliz de verdade e conviver com um anjo lhe faz querer ter asas. Hoje eu decidi ficar no meu canto e esquecer um pouco o mundo que eu vivo, me sinto ótimo, um pouco ansioso não nego, mas me sinto bem e feliz. Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor. Por mais desafiador que pareça, recompensas valem o sacrifício. Mas a parte mais difícil, é admitir que haja um pecado. Muitos tem dificuldades de enfrentar os seus crimes e acham mais fácil fingir que nada aconteceu. O problema de esconder os pecados é que eles voltam...x.o.x.o

A partir desse momento em diante..

Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Os dias permanecem como sempre foram e mais uma vez estou por aqui escrevendo algo não tão produtivo. Os últimos acontecimentos em dias de "parties" não foram legais, aconteceu o inexplicável, e por conseguinte acabei machucando quem eu não devia, se eu me arrependo ? De modo algum, pelo menos não agora quem sabe mais na frente...Mas não foi só isso, algumas máscaras também caíram em meio toda a folia de carnaval, e eu finalmente aprendi que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade, e eu descobri que as vezes a pessoa que você espera que ira te chutar quando você cai, é uma das poucas que te ajuda a levantar. Elos foram rompidos e pode ser que seja para sempre. Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso, pelos menos não para mim, e o que aconteceu serviu para mostrar o tipo de gente que habita meu mundo. Acho que vou começar a deixar as coisas de lados e me importar menos com a pessoas não vale a pena acreditar em palavras, afinal são só palavras. Eis ai que surgi a dúvida, "Será que eu sou bom, sou mau ou sou apenas uma pessoa ruim fazendo coisas boas?"..
é algo indecifrável..Eu garanto para mim mesmo que tudo vai mudar daqui para frente. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia...


Give it away


Dias difíceis como sempre, não se sou eu quem está brigando com o mundo ou se é o mundo que esta brigando comigo..A vontade de ser livre pulsa a todo instante na veia, mas ser livre pra quê? essa é a pergunta que me faço. A vida muitas vezes te da duas portas pra tudo e na maioria das vezes as portas que abrimos pertencem a outras pessoas! Hoje vivo em mundo rodeado de amigos e me sinto só. É como diz o sábio Fagner: "nessa estrada só quem pode me seguir sou eu.."E hoje escrevo porque estou vivo, vivo o suficiente para perceber que o quão frágeis somos e quanto mal as pessoas podem nos fazer e nós as vezes não podemos nos defender, como alguns diriam pode ser briga de cachorro grande...Talvez eu não confie nem em mim, pode ser isso que esta faltando, tenho que confiar mais em mim e só ai que devo confiar nos outros, aquele velho assunto confiança, pouco sabemos o que é e o pouco que sabemos se quer costumas levar ao pé da letra, mas não importa no final sempre alguém acaba machucado mesmo é assim que dizem aqueles que se auto definem "confiantes". Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus.. O que trago sobre os ombros é meu e é só meu, sustento sem implorar a benção e o pesar mais vil é desdenhar do que não se pode ter...E hoje escrevo assim um texto sem muito nexo e um verdadeiro emaranhado de frases sem sentido, por que é assim que eu me encontro..Nós gostamos de pensar que estamos no controle da vida, mas a verdade é que a idéia que podemos controlar nosso destino é ilusão, podemos ter os amigos mais leais, o emprego dos sonhos, o amor mais verdadeiro, mas no fim do dia nosso destino é decidido por nós e tudo que podemos fazer é torcer para termos força para aceitar o que nos acontece...