Cheers

Eles dizem que você cresce a cada experiência ruim que você passa, que logo a pós a tempestade vem a calmaria..Mas o pior é pensar que existe o dia seguinte e existem feridas e cicatrizes que talvez nunca serão curadas, a época é de festa natal. Eu sinto um vazio, uma insegurança e um medo e quem sabe um desespero.   Porque um novo ano esta por vir, temos que nos desapegar de tudo que vivemos e buscar novas trilhas.  A mente humana é um enigma indecifrável e quando ela esta machucada ela guarda segredos ainda mais obscuros que já mais serão revelados. O pior é esquecer que houve um passado e já não faz mais parte do presente, e que ainda temos que construir um futuro agindo como se fossemos forte o suficiente para continuar subindo cada degrau sem ter medo de cair e se machucar novamente reabrindo velhas feridas que nem se quer foram curadas. Tudo o que desejo é continuar tendo fé para abraçar meu objetivos. Mais um ano está por vir, que venham as vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, risos, lágrimas e o mais importante de tudo a fé..Dizem quem agente atrai tudo que emite, como uma espécie de bumerangue, tudo que vai tem voltar. Talvez eu ainda não esteja preparado para emitir o melhor de mim, porque são muitas marcas que o universo ainda vai se encarregar de esconder e colocar bem lá no fundo. Mas o que importa é que estou bastante vivo para continuar lutando  contra todas a forças que insistem em querer me derrubar..Apesar de tudo não tenho arrependimentos, só tenho a agradecer por tudo, vivi, sofri, sorri, cantei, dancei, amei, brinquei, enfim fui humano..Tudo aquilo que perdi nunca foi meu de verdade. Tenho que da valor a tudo que ainda ficou comigo..Agora é hora de seguir em frente e esperar o novo que está por vir.....Viva o suficiente para saber que ainda continua vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário