A partir desse momento em diante..

Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Os dias permanecem como sempre foram e mais uma vez estou por aqui escrevendo algo não tão produtivo. Os últimos acontecimentos em dias de "parties" não foram legais, aconteceu o inexplicável, e por conseguinte acabei machucando quem eu não devia, se eu me arrependo ? De modo algum, pelo menos não agora quem sabe mais na frente...Mas não foi só isso, algumas máscaras também caíram em meio toda a folia de carnaval, e eu finalmente aprendi que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade, e eu descobri que as vezes a pessoa que você espera que ira te chutar quando você cai, é uma das poucas que te ajuda a levantar. Elos foram rompidos e pode ser que seja para sempre. Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso, pelos menos não para mim, e o que aconteceu serviu para mostrar o tipo de gente que habita meu mundo. Acho que vou começar a deixar as coisas de lados e me importar menos com a pessoas não vale a pena acreditar em palavras, afinal são só palavras. Eis ai que surgi a dúvida, "Será que eu sou bom, sou mau ou sou apenas uma pessoa ruim fazendo coisas boas?"..
é algo indecifrável..Eu garanto para mim mesmo que tudo vai mudar daqui para frente. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário