Eu sempre me lembrarei..........


Em primeiro lugar agradeço a Deus, em segungo a melhores pessoas do mundo MEUS PAIS, hoje eu dei o primeiro passo de uma carreira linda que pretendo ir bem mais longe, ate onde eu puder chegar, talvez eu ainda tropeçe em varias pedras porque o caminho ate o sucesso é bem longo e cheio de obstáculos, mais tenho força e perceverança para seguir de cabeça erguida, a enfermagem, é mais do que a arte de cuidar, é um dom que nos acompanha, não existe coisa melhor do que você receber como gratidão um sorriso, um abraço, um reconhecimento,
são essas pequenas coisas que nos ensinam a viver e superar tudo e todos os obstáculos..
essa foi a profissão que escolhi, e a ela vou dar todo meu suor, toda a minha alegria e mais que tudo isso
meu carinho e meu amor...
OBRIGADO POR TUDO..

Um comentário:

  1. Você merece tudo isso e muito mais. E que Deus te ilumine nesse seu inicio de carreira e esse é apenas o inicio das coisas boas que virão na sua vida. Muito sucesso! Aah por favor, quando você for meu chefe nos estagios e tals, me ensina direitinho e não exagera muito nao. huahuahuahua.
    Beeeijos ;D
    Ritinha Parente

    ResponderExcluir